Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 12Artboard 28Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Como as Decisões Realmente Acontecem - Princípios da Tomada de Decisões (Cód: 2882785)

March,James G.

Leopardo Editora

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

De: R$ 64,00

Por: R$ 51,20

em até 1x de R$ 51,20 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 48,64 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


Como as Decisões Realmente Acontecem - Princípios da Tomada de Decisões

R$51,20

Descrição

O escopo do trabalho acadêmico de James G March é focado no entendimento de como as decisões acontecem em indivíduos, grupos, organizações e na sociedade. Ele explora fatores que influenciam a tomada de decisões, como orientações de risco; lideranças; ambiguidades do presente e do passado; política e interesses nos investimentos pelos stakeholders; desafios de dar e receber conselhos; desafios do aprendizado organizacional e individual e desafios de equilibrar a exploração em organizações. Recebeu numerosos prêmios de ensino, se comunica e interage de muitas formas como livros, artigos, seminários interativos, filmes e poesias. Por tudo isto e pela dedicação de sua vida, tornou-se um respeitado guru dos gurus da administração.

Características

Peso 0.65 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Leopardo Editora
I.S.B.N. 9788562953040
Altura 23.00 cm
Largura 16.00 cm
Profundidade 2.00 cm
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788562953040
Número da edição 1
Ano da edição 2010
País de Origem Brasil
AutorMarch,James G.