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Como Conquistar, Fidelizar e Recuperar Clientes - Gestão do Relacionamento - 2ª Ed. 2013 (Cód: 5795093)

Lima,Agnaldo

Atlas

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Descrição

A proposta deste livro é abordar o tema gestão do relacionamento com o cliente de uma forma completa, porém menos técnica e menos cansativa, levando os conceitos sempre para um aspecto mais prático, mais próximo do dia a dia das empresas e numa leitura clara, fácil e didática. E para facilitar ainda mais o entendimento, os assuntos foram divididos em três pilares fundamentais: ENTENDER, PREPARAR e AGIR. No pilar entender estão os assuntos conceituais que vão mostrar a importância e as diferenças entre conquistar e manter clientes, onde encontrá-los, quanto vale um cliente e por que eles vão embora. O pilar preparar contém os assuntos relacionados à visão da liderança, ao trabalho em equipe, à importância dos representantes e da relação olho no olho, à relação com os parceiros e à visão sistêmica. Por fim, o pilar agir apresenta os assuntos que implicam diretamente na relação com o cliente, na segurança que o cliente busca na hora de comprar, nos roteiros de atendimento telefônico, na importância e na participação das redes sociais nessa relação, nas ações de relacionamento, na customização de produtos e do atendimento e, por fim, na fidelização do cliente.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522482832
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 9788522482832
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 2
Ano da edição 2013
Idioma Português
Número de Páginas 160
Peso 0.33 Kg
Largura 17.00 cm
AutorLima,Agnaldo

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