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Como Conquistar, Fidelizar e Recuperar Clientes - Gestão do Relacionamento (Cód: 4053020)

Lima,Agnaldo

Atlas

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Descrição

A proposta deste livro é abordar o tema gestão do relacionamento com o cliente de uma forma completa, porém menos técnica e menos cansativa, levando os conceitos sempre para um aspecto mais prático, mais próximo do dia a dia das empresas e numa leitura clara, fácil e didática. E para facilitar ainda mais o entendimento, os assuntos foram divididos em três pilares fundamentais: ENTENDER, PREPARAR e AGIR. Sobre o pilar entender colocamos assuntos conceituais que vão mostrar a importância e as diferenças entre conquistar e manter clientes, onde encontrá-los, quanto vale um cliente e por que eles vão embora. Sobre o pilar preparar estão os assuntos relacionados à visão da liderança, o trabalho em equipe, a importância dos representantes e da relação olho no olho, a relação com os parceiros e a visão sistêmica. Por fim, no pilar agir estão os assuntos que implicam diretamente na relação com o cliente, na segurança que o cliente busca na hora de comprar, os roteiros de atendimento telefônico, a importância e a participação das redes sociais nessa relação, as ações de relacionamento, a customização de produtos e do atendimento e, por fim, a fidelização do cliente.
A obra propõe ainda ideias para aplicação do livro em programas de treinamento e desenvolvimento de equipes.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522469314
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788522469314
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2012
Idioma Português
Número de Páginas 134
Peso 0.32 Kg
Largura 16.00 cm
AutorLima,Agnaldo

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