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Como Conquistar, Fidelizar e Recuperar Clientes - Gestão do Relacionamento (Cód: 4053020)

Lima,Agnaldo

Atlas

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Descrição

A proposta deste livro é abordar o tema gestão do relacionamento com o cliente de uma forma completa, porém menos técnica e menos cansativa, levando os conceitos sempre para um aspecto mais prático, mais próximo do dia a dia das empresas e numa leitura clara, fácil e didática. E para facilitar ainda mais o entendimento, os assuntos foram divididos em três pilares fundamentais: ENTENDER, PREPARAR e AGIR. Sobre o pilar entender colocamos assuntos conceituais que vão mostrar a importância e as diferenças entre conquistar e manter clientes, onde encontrá-los, quanto vale um cliente e por que eles vão embora. Sobre o pilar preparar estão os assuntos relacionados à visão da liderança, o trabalho em equipe, a importância dos representantes e da relação olho no olho, a relação com os parceiros e a visão sistêmica. Por fim, no pilar agir estão os assuntos que implicam diretamente na relação com o cliente, na segurança que o cliente busca na hora de comprar, os roteiros de atendimento telefônico, a importância e a participação das redes sociais nessa relação, as ações de relacionamento, a customização de produtos e do atendimento e, por fim, a fidelização do cliente.
A obra propõe ainda ideias para aplicação do livro em programas de treinamento e desenvolvimento de equipes.

Características

Peso 0.32 Kg
Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
I.S.B.N. 9788522469314
Altura 23.00 cm
Largura 16.00 cm
Profundidade 1.00 cm
Número de Páginas 134
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788522469314
Número da edição 1
Ano da edição 2012
AutorLima,Agnaldo