Frete Grátis
  • Google Plus

Como Criar Identidades Visuais Para Marcas de Sucesso - 4ª Ed. 2012 (Cód: 4274098)

Strunck,Gilberto

Rio Books

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 85,00 em até 2x de R$ 42,50 sem juros
Cartão Saraiva R$ 80,75 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 21,25 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Você é dono de ou pretende ter uma marca? Você administra uma marca? Você está de alguma forma envolvido na criação ou na implantação de um projeto de identidade visual para qualquer marca? Então este livro é uma leitura obrigatória. Ele irá ajudar na compreensão dos processos de formulação dos conceitos e valores das marcas e como representá-las visualmente. Em uma linguagem simples e repleta de exemplos, o autor apresenta um roteiro seguro para a criação e o uso de identidades visuais.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Rio Books
Cód. Barras 9788561556174
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788561556174
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 4
Ano da edição 2012
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 199
Peso 0.46 Kg
Largura 16.00 cm
AutorStrunck,Gilberto

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Como Criar Identidades Visuais Para Marcas de Sucesso - 4ª Ed. 2012