Frete Grátis
  • Google Plus

Como Fazer Promoção de Vendas - 2ª Edição (Cód: 169778)

Brito,Pedro Quelhas

Mcgraw-Hill Interamericana

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 59,00
Cartão Saraiva R$ 56,05 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 29,50 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

A obra 'Como Fazer Promoção de Vendas' procura colmatar uma lacuna na área do marketing promocional no nosso país, nomeadamente ao: Abordar os objetivos e funcionamento das promoções de vendas; Proceder a uma caracterização de várias técnicas e à sua concretização prática redução do preço, concursos, topo de gôndola, coleccionismo, animadora, banded-pack, oferta de produtos, vales de desconto, cupões, folhetos publicitários, brindes e amostras gratuitas; apresentar as especialidades técnicas e estratégicas das promoções na Internet; explicar e exemplificar a especialidade das promoções de vendas no âmbito dos serviços; analisar as formas de avaliar o impacte e a eficácia das promoções de vendas.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Mcgraw-Hill Interamericana
Cód. Barras 9789727730841
Altura 23.30 cm
I.S.B.N. 9727730841
Profundidade 1.30 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 2
Ano da edição 2002
Idioma Português
País de Origem Portugal
Número de Páginas 245
Peso 0.42 Kg
Largura 18.40 cm
AutorBrito,Pedro Quelhas

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Como Fazer Promoção de Vendas - 2ª Edição