Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Como Fazer Promoção de Vendas - 2ª Edição (Cód: 169778)

Brito, Pedro Quelhas

Mcgraw-Hill Interamericana

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

Economize até R$ 5,90

R$ 53,10 (-10%) em até 1x no crédito R$ 53,10 (-10%) no boleto
R$ 59,00
Cartão Saraiva R$ 53,10 (-10%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 29,50 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Como Fazer Promoção de Vendas - 2ª Edição

R$59,00

Descrição

A obra 'Como Fazer Promoção de Vendas' procura colmatar uma lacuna na área do marketing promocional no nosso país, nomeadamente ao: Abordar os objetivos e funcionamento das promoções de vendas; Proceder a uma caracterização de várias técnicas e à sua concretização prática redução do preço, concursos, topo de gôndola, coleccionismo, animadora, banded-pack, oferta de produtos, vales de desconto, cupões, folhetos publicitários, brindes e amostras gratuitas; apresentar as especialidades técnicas e estratégicas das promoções na Internet; explicar e exemplificar a especialidade das promoções de vendas no âmbito dos serviços; analisar as formas de avaliar o impacte e a eficácia das promoções de vendas.

Características

Peso 0.42 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Mcgraw-Hill Interamericana
I.S.B.N. 9727730841
Altura 23.30 cm
Largura 18.40 cm
Profundidade 1.30 cm
Número de Páginas 245
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9789727730841
Número da edição 2
Ano da edição 2002
País de Origem Portugal
AutorBrito, Pedro Quelhas