Frete Grátis
  • Google Plus

Como Influenciar a Mente do Consumidor - 100 Maneiras de Convencer Os Consumidores... (Cód: 4088657)

Dooley, Roger

Elsevier - Campus

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 73,90 em até 2x de R$ 36,95 sem juros
Cartão Saraiva R$ 70,21 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 24,63 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

'Como influenciar a mente do consumidor' apresenta aos leitores as mais novas pesquisas e insights sobre como explorar o inconsciente do consumidor. Roger Dooley explica como usar o neuromarketing e a pesquisa sobre comportamento para fazer melhores ofertas aos consumidores por meio da compreensão de seus padrões de decisão. Os capítulos contêm lições fáceis e rápidas com estratégias fundamentais para as abordagens de vendas face a face, on-line, por anúncios impressos e outros meios de marketing. É uma leitura reveladora sobre como minimizar a dor muito real dos altos preços por meio de pacotes, usando chamarizes e ancorando seus preços de modo eficiente, a conquistar fidelidade com recompensas e tempo de contato de qualidade com o cliente, manter as associações de sua marca consistentes (e consistentemente boas!) e tornando-a a mais conhecida e introduzir características sensoriais em seus produtos, serviços e marketing para apelar diretamente às emoções e memórias de seus consumidores. Com este livro, o leitor irá aprender táticas detalhadas, fáceis de serem colocadas em prática, que, comprovadamente, podem beneficiar as organizações, seja uma empresa ou uma instituição sem fins lucrativos, de maneiras mensuráveis.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Elsevier - Campus
Cód. Barras 9788535256567
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788535256567
Profundidade 2.00 cm
Número da edição 1
Ano da edição 2012
Idioma Português
Número de Páginas 304
Peso 0.44 Kg
Largura 16.00 cm
AutorDooley, Roger

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Como Influenciar a Mente do Consumidor - 100 Maneiras de Convencer Os Consumidores...

Como Influenciar a Mente do Consumidor - 100 Maneiras de Convencer Os Consu... (Cód: 4088657) Como Influenciar a Mente do Consumidor - 100 Manei... (Cód: 4088657)
R$ 73,90
Como Influenciar a Mente do Consumidor - 100 Maneiras de Convencer Os Consu... (Cód: 4088657) Como Influenciar a Mente do Consumidor - 100 Manei... (Cód: 4088657)
R$ 73,90