Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Como Influenciar a Mente do Consumidor - 100 Maneiras de Convencer Os Consumidores... (Cód: 4264920)

Dooley, Roger

Elsevier (Edição Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 51,12 R$ 48,60 (-5%)
Cartão Saraiva R$ 46,17 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 24,30 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

'Como influenciar a mente do consumidor apresenta aos leitores as mais novas pesquisas e insights sobre como explorar o inconsciente do consumidor. Roger Dooley explica como usar o neuromarketing e a pesquisa sobre comportamento para fazer melhores ofertas aos consumidores por meio da compreensão de seus padrões de decisão. Os capítulos contêm lições fáceis e rápidas com estratégias fundamentais para as abordagens de vendas face a face, on-line, por anúncios impressos e outros meios de marketing. É uma leitura reveladora sobre como minimizar a dor muito real dos altos preços por meio de pacotes, usando chamarizes e ancorando seus preços de modo eficiente, a conquistar fidelidade com recompensas e tempo de contato de qualidade com o cliente, manter as associações de sua marca consistentes (e consistentemente boas!) e tornando-a a mais conhecida e introduzir características sensoriais em seus produtos, serviços e marketing para apelar diretamente às emoções e memórias de seus consumidores. Com este livro, o leitor irá aprender táticas detalhadas, fáceis de serem colocadas em prática, que, comprovadamente, podem beneficiar as organizações, seja uma empresa ou uma instituição sem fins lucrativos, de maneiras mensuráveis.

'

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Elsevier (Edição Digital)
Cód. Barras 9788535256574
Início da Venda 22/10/2012
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Pdf
Gratuito Não
Tamanho do Arquivo 1957
Proteção Drm Sim
Número da edição 1
Ano da edição 2012
Idioma Português
Número de Páginas 304 (aproximado)
Mês da Publicação AGOSTO
Peso 0.00 Kg
AutorDooley, Roger

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Como Influenciar a Mente do Consumidor - 100 Maneiras de Convencer Os Consumidores...

Como Influenciar a Mente do Consumidor - 100 Maneiras de Convencer Os Consu... (Cód: 4264920) Como Influenciar a Mente do Consumidor - 100 Manei... (Cód: 4264920)
R$ 48,60
Como Influenciar a Mente do Consumidor - 100 Maneiras de Convencer Os Consu... (Cód: 4264920) Como Influenciar a Mente do Consumidor - 100 Manei... (Cód: 4264920)
R$ 48,60