Frete Grátis
  • Google Plus

Como Montar e Gerenciar Uma Marca de Moda - 2ª Ed. 2013 (Cód: 6808728)

Meadows,Toby

Bookman

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 114,00 em até 3x de R$ 38,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 108,30 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 5x de R$ 22,80 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Nesta 2ª edição, Toby Meadows atualiza seu guia conciso e didático sobre como dirigir uma empresa nos setores de vestuário, calçados e acessórios. Repleto de dicas, estudos de caso e tarefas que aproximam a teoria da prática, este livro ajuda a entender o negócio como um todo – do marketing à fabricação da coleção e ao financiamento de um projeto – e destina-se a todos os que desejam abrir um negócio no competitivo mercado da moda.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Bookman
Cód. Barras 9788582600610
Altura 25.00 cm
I.S.B.N. 9788582600610
Profundidade 1.50 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 2
Ano da edição 2013
Idioma Português
Número de Páginas 200
Peso 0.55 Kg
Largura 17.50 cm
AutorMeadows,Toby

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Como Montar e Gerenciar Uma Marca de Moda - 2ª Ed. 2013