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Como Não Matar o seu Cliente de Raiva (Cód: 2581803)

Freire,José Carlos Serrano

ELEVACAO

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Descrição

Esperar horas para ser atendido em um consultório, mesmo com horário marcado; sofrer o assédio exacerbado de vendedores em lojas; ter de aturar gente despreparada e mal-humorada nas mais diversas situações de atendimento. Quem nunca passou por isso? O autor José Carlos Serrano Freire nos conta com bom humor vários desses casos e oferece dicas ao prestador de serviços, para que nunca cometa os mesmos erros. Afinal, o cliente é a mola mestra de seu negócio e merece ser tratado com respeito e dignidade, até mesmo quando perde um pouco o controle. Neste verdadeiro guia do bom atendimento ao cliente, você vai obter informações fáceis e práticas para conseguir a simpatia do cliente e fidelizá-lo. E, é claro, não matá-lo de raiva.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora ELEVACAO
Cód. Barras 9788575131183
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788575131183
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2008
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 112
Peso 0.30 Kg
Largura 14.00 cm
AutorFreire,José Carlos Serrano

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