Frete Grátis
  • Google Plus

Como Redigir um Plano de Marketing (Cód: 2036742)

Westwood,John

Clio Editora

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 29,90
Cartão Saraiva R$ 28,41 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Um bom plano de marketing é a base de todo empreendimento bem-sucedido, mas geralmente é difícil saber como dar os primeiros passos para criar um plano que seja operacional e factível e que possa atingir os resultados desejados. Este livro torna esse trabalho uma tarefa muito mais fácil. Ele é um verdadeiro guia passo a passo, que explica detalhadamente como formular um plano funcional para conduzir o leitor aos melhores resultados. Esta nova edição, totalmente atualizada e repleta de exercícios sobre como produzir o seu próprio plano de marketing, resultou em um livro de estudo prático e abrangente. Nele, o tema é analisado em todos os seus diversos ângulos, com destaque para as formas de realizar uma auditoria de marketing, de estabelecer objetivos e estratégias, de planejar orçamentos, de redigir e implementar um plano e muito mais.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Clio Editora
Cód. Barras 9788586234859
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788586234859
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2007
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 141
Peso 0.19 Kg
Largura 14.00 cm
AutorWestwood,John

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Como Redigir um Plano de Marketing

Como Redigir um Plano de Marketing (Cód: 2036742) Como Redigir um Plano de Marketing (Cód: 2036742)
R$ 29,90
Como Redigir um Plano de Marketing (Cód: 2036742) Como Redigir um Plano de Marketing (Cód: 2036742)
R$ 29,90