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Como Se Aperfeiçoar em Administração de Horários - Col. Liderança Profissional (Cód: 124570)

Smith,Jane

Alta Books

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Descrição

Uma das conseqüências da má administração do tempo para muitas pessoas é que suas vidas ficam desequilibradas e elas acabam não prestando muita atenção em coisas que são realmente importantes para elas. Muitas vezes, o trabalho parece tomar conta de uma parte desproporcional de nossas vidas e, como resultado, não vemos nossos amigos com a freqüência que gostaríamos, nossa vida familiar sofre e temos pouco tempo para relaxar e praticar atividades físicas.
Este livro visa ajudá-lo a identificar para onde seu tempo está indo agora, quais são os problemas e como se planejar para melhor usar seu tempo tanto no a curto quanto no a longo prazo. Ele também sugere várias técnicas que são comumente usadas para administrar o tempo: evitar o gerenciamento de crises, tornar as reuniões mais eficientes, delegar tarefas a outras pessoas, reduzir interrupções e muito mais.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Alta Books
Cód. Barras 9788588745834
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 8588745836
Profundidade 0.00 cm
Número da edição 1
Ano da edição 2003
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 128
Peso 0.15 Kg
Largura 14.00 cm
AutorSmith,Jane

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