Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
Frete Grátis
  • Google Plus

Como Vencer a Concorrência de Forma Lucrativa (Cód: 4075022)

Vasconcellos,Eduardo

Atlas

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 78,00 em até 2x de R$ 39,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 74,10 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 26,00 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 2x sem juros de R$ 0,00


Como Vencer a Concorrência de Forma Lucrativa

R$78,00

Descrição

O sucesso da empresa depende do uso adequado de estratégias e modelos organizacionais para vencer a concorrência e ao mesmo tempo gerar resultados de forma sustentável. Esta obra analisa as experiências de sucesso de várias empresas frente a este desafio. O Caso INTEL busca entender com maior profundidade as razões que motivaram a empresa ofertar produtos e serviços para o segmento de mercados emergentes, assim como as estratégias de inovação tecnológica utilizada para a atuação nesses mercados. O GOOGLE pertence a um pequeno clube de empresas que apresentam o maior crescimento em tamanho e valor em relação ao prazo para chegar a esses resultados. A SAP ensina como equacionar a decisão sobre a escolha do país para a criação de uma unidade de P&D. A CIELO mostra como foi idealizado e implementado um Centro de Serviços Compartilhados, modelo este sendo usado de forma crescente pelas empresas. O caso é discutido desde o diagnóstico até a análise dos resultados obtidos após um ano de operação.
A MAN é um exemplo de sucesso no setor de ônibus e caminhões. O caso analisa a importância da autonomia dada à subsidiária brasileira, resultando e inovações importantes de produtos e em modelo de gestão. A WAHLER é uma empresa alemã do setor automotivo. O caso mostra como a empresa enfrenta a concorrência, combinando estratégia e estrutura para lidar com clientes globais. Especial atenção é dada para explicar como a subsidiária brasileira da Wahler conquistou o mercado dos EUA. O livro apresenta ainda o caso de uma multinacional do setor de cosméticos e de uma empresa brasileira do setor de engenharia. Obra de relevante interesse para executivos, professores e consultores interessados em estratégias e estruturas organizacionais para internacionalização. Ênfase é dada a modelos de negócio e fatores responsáveis pela competitividade da empresa. Leitura complementar para os cursos de MBA e outros programas para desenvolvimento de executivos.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522470860
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 9788522470860
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2012
Idioma Português
Número de Páginas 246
Peso 0.44 Kg
Largura 17.00 cm
AutorVasconcellos,Eduardo

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Como Vencer a Concorrência de Forma Lucrativa