Frete Grátis
  • Google Plus

Competitividade na Cadeia de Valor - 2ª Edição 2004 (Cód: 2723259)

Silva,Christian Luiz da

Juruá

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 37,40
Cartão Saraiva R$ 35,53 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

O ambiente econômico mudou rapidamente, principalmente, a partir da década de 1990. Essa mudança ocorreu nas funções produtiva, financeira, tecnológica, comercial, política e social; e foi orientada por um novo padrão de inovação, a tecnologia da informação. Diante desse ambiente econômico competitivo, as empresas brasileiras tiveram que repensar as suas ferramentas estratégicas e se tornou crucial a preocupação sobre temas como competitividade e custos. Assim, a firma desenvolve a sua análise de custos para ter maior competitividade, reorientando suas estratégias empresarias e observando tanto as relações internas quanto as externas à ela. A compreensão desse posicionamento da firma e seus inter-relacionamentos se desenvolve pela análise da sua cadeia de valor. Frente a complexidade dos fatores que determinam a competitividade, a obra propôs uma metodologia para análise da competitividade e da gestão estratégica de custos na cadeia de valor. Discute-se competitividade, estratégias empresariais, cadeia de valor e estrutura de mercado, e é proposto como estruturar a cadeia de valor, avaliando em que tipo de estrutura de mercado a firma atua e caracterizando a sua estratégia empresarial, para poder analisar a competitividade da empresa e possibilitar a formulação cenários, que apoiem a tomada de decisão

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Juruá
Cód. Barras 9788536202792
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788536202792
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Ano da edição 2009
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 171
Peso 0.26 Kg
Largura 15.00 cm
AutorSilva,Christian Luiz da

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Competitividade na Cadeia de Valor - 2ª Edição 2004