Frete Grátis
  • Google Plus

Competitividade no Comércio Internacional - Acesso das Empresas Brasileiras aos Mercados Globais (Cód: 3046295)

Ricardo Faro; Fátima Faro

Atlas

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 74,00 em até 2x de R$ 37,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 70,30 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 24,67 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 2x sem juros de R$ 0,00


Competitividade no Comércio Internacional - Acesso das Empresas Brasileiras aos Mercados Globais

R$74,00

Descrição

Esta obra busca promover um debate acerca dos aspectos essenciais à aquisição da competitividade internacional pelas empresas brasileiras, ou seja, a capacidade dessas empreendedoras conquistarem e/ou expandirem seus respectivos negócios em mercados estrangeiros. Uma iniciativa que, sobretudo, pressupõe a conjugação de esforços políticos no sentido de pavimentar o caminho para a disputa dos mais diversos pontos de comercialização, em igualdade de condições, com agentes originários de terceiros países. Entre outros tópicos relevantes, o livro comenta a trajetória do comércio exterior ao longo do tempo. Evidencia a importância da logística como elemento coadjuvante à realização das transações mercantis. Examina, também, as dificuldades e possíveis soluções a serem consideradas na adequação da infraestrutura de apoio às trocas comerciais; assim como a capacidade brasileira de produção energética, promoção do desenvolvimento científico e tecnológico; e a contribuição desses elementos para a alavancagem das vendas externas.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522459230
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788522459230
Profundidade 2.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2010
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 264
Peso 0.45 Kg
Largura 16.00 cm
AutorRicardo Faro; Fátima Faro

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Competitividade no Comércio Internacional - Acesso das Empresas Brasileiras aos Mercados Globais