Frete Grátis
  • Google Plus

Compliance, Ética, Responsabilidade Social e Empresarial (Cód: 9332603)

Antonik,Luis Roberto

Alta Books

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 69,90 R$ 59,40 (-15%)
Cartão Saraiva R$ 56,43 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 29,70 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Compliance, Ética, Responsabilidade Social e Empresarial

R$59,40

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

A visão empresarial do autor, adquirida em anos de trabalho como gestor de grandes companhias multinacionais e estatais, transforma o tema Compliance, Ética, Responsabilidade Social e Empresarial numa Visão Prática. Instituições fortes são o requisito básico para o desenvolvimento de um país. Qual a razão do Paraguai, embora com melhores condições de clima e recursos, ter uma qualidade de vida e de desenvolvimento muito piores que a Dinamarca? Amadurecimento institucional é a explicação. No Brasil, o Estado fragilizado por um sistema político em esgotamento, somado a um meio empresarial acostumado a receber benesses imerecidas, tem sido a causa de problemas sociais por décadas. Felizmente, nem tudo está perdido, empresas multinacionais têm contaminado as relações Empresa x Estado x Consumidor x Cidadão, de forma contundente. Tais companhias estrangeiras, fortemente reguladas nos seus países de origem, têm mudado o comportamento e trazido para o Brasil boas práticas empresariais, como respeito ao meio ambiente, aos acionistas, aos consumidores e aperfeiçoando as relações com o Estado. Há muito por ser feito, mas o Brasil está mudando rapidamente e para melhor.
Os capítulos são divididos em partes distintas entre si; entretanto, formam um conjunto lógico e encadeado de conhecimentos. Trata-se de um assunto atual, pois a falta de instituições sólidas e, consequentemente éticas, leva as empresas à prática de atividades fora do ambiente convencional. Aliada a este fator, o pior, o formato de estrutura do Estado Brasileiro, cujo modelo encontra- se em fase final de esgotamento, o chamado Presidencialismo de Coalizão, o qual se tornou Presidencialismo de Cooptação, acabou por “desprofissionalizar” totalmente a gestão do Estado, nas três esferas, pois, para acomodar seus correligionários, os políticos os colocam em posições técnicas para as quais estas pessoas não possuem o menor preparo.
Neste livro, você encontrará detalhes sobre:
• Delação premiada;
• Acordo de leniência;
• Lobby;
• Agentes reguladores;
• Accountability;
• Cultura organizacional;
• Associações de classe.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Alta Books
Cód. Barras 9788576089681
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 9788576089681
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2016
Idioma Português
Número de Páginas 336
Peso 0.40 Kg
Largura 17.00 cm
AutorAntonik,Luis Roberto

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Compliance, Ética, Responsabilidade Social e Empresarial