Frete Grátis
  • Google Plus

Comportamento do Consumidor (Cód: 121787)

Mowen,John C.; Minor,Michael S.

Prentice Hall

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 79,00 em até 2x de R$ 39,50 sem juros
Cartão Saraiva R$ 75,05 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 26,33 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Estudar o comportamento do consumidor implica mergulhar em um universo abrangente que envolve a relação entre o consumidor e o mundo a sua volta. Escrito em linguagem clara e didática, este livro apresenta as áreas de decisão em que os conceitos de comportamento do consumidor podem ser aplicados: posicionamento e diferenciação do produto análise do ambiente, pesquisa de mercado, mix de marketing e segmentação. Apesar de compacto o livro traz uma abordagem ampla e completa e inclui estudos de casos e complementa o texto um site de apoio com recursos adicionais para professores e alunos.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Prentice Hall
Cód. Barras 9798587918580
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 8587918583
Profundidade 1.50 cm
Número da edição 1
Ano da edição 2002
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 413
Peso 0.67 Kg
Largura 17.00 cm
AutorMowen,John C.; Minor,Michael S.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Comportamento do Consumidor