Frete Grátis
  • Google Plus

Comportamento do Consumidor - 2ª Ed. 2004 (Cód: 153108)

Karsaklian,Eliane

Atlas

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 121,00 em até 4x de R$ 30,25 sem juros
Cartão Saraiva R$ 114,95 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 6x de R$ 20,17 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

A obra apresenta todas as facetas do comportamento do consumidor de forma acessível e didática, objetivando responder às seguintes questões: Quem é o tal consumidor? Por que ele se comporta de determinada forma em certas ocasiões e de maneira diferente em outras? Por que ele continua sendo um mistério para muitos empresários? Tal como um indivíduo com todas as suas características pessoais, o consumidor traz elementos que vão interagir com estímulos exteriores e que vão fazer com que ele tenha um comportamento até certo ponto previsível. Por esse motivo, a abordagem psicológica do consumidor enquanto indivíduo, é o tema do primeiro capítulo deste livro. A seguir, a autora aborda o consumidor na sociedade - a cultura e os valores que devem ser seguidos e respeitados pelo indivíduo. Os aspectos referentes mais diretamente ao comportamento de compra são também estudados. A realidade exercida pela propaganda veiculada nos meios de comunicação é outro foco de interesse do livro. Outros capítulos são dedicados à cultura do ponto de vista da internacionalização dos produtos das propagandas e do comportamento do consumidor, bem como às etapas e variáveis de pesquisa, à metodologia científica utilizada e à questão ética subjacente a esse tipo de pesquisa. A conclusão busca relacionar todos os aspectos abordados na obra, para dar uma visão global daquilo que chamamos comportamento do consumidor.

Características

Editora Atlas
Cód. Barras 9788522437795
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 8522437793
Profundidade 1.80 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 2
Ano da edição 2004
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 339
Peso 0.60 Kg
Largura 17.00 cm
AutorKarsaklian,Eliane

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Comportamento do Consumidor - 2ª Ed. 2004

Comportamento do Consumidor - 2ª Ed. 2004 (Cód: 153108) Comportamento do Consumidor - 2ª Ed. 2004 (Cód: 153108)
R$ 121,00
Comportamento do Consumidor - 2ª Ed. 2004 (Cód: 153108) Comportamento do Consumidor - 2ª Ed. 2004 (Cód: 153108)
R$ 121,00