Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Comportamento do Consumidor (Cód: 2576555)

Mowen,John C.; Minor,Michael S.

Prentice Hall

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 127,00 em até 4x de R$ 31,75 sem juros
Cartão Saraiva R$ 120,65 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 6x de R$ 21,17 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 4x sem juros de R$ 0,00


Comportamento do Consumidor

R$127,00

Descrição

Estudar o comportamento do consumidor implica mergulhar em um universo abrangente que envolve a relação entre o consumidor e o mundo a sua volta. Escrito em linguagem clara e didática, este livro apresenta as áreas de decisão em que os conceitos de comportamento do consumidor podem ser aplicados: posicionamento e diferenciação do produto análise do ambiente, pesquisa de mercado, mix de marketing e segmentação. Apesar de compacto o livro traz uma abordagem ampla e completa e inclui estudos de casos e complementa o texto um site de apoio com recursos adicionais para professores e alunos.

Características

Peso 0.67 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Prentice Hall
I.S.B.N. 9788587918581
Altura 24.00 cm
Largura 17.00 cm
Profundidade 1.50 cm
Idioma Português
Cód. Barras 9788587918581
Número da edição 6
Ano da edição 2008
País de Origem Brasil
AutorMowen,John C.; Minor,Michael S.