Frete Grátis
  • Google Plus

Comportamento do Consumidor (Cód: 446793)

Schiffman,Leon G.

LTC

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 170,00 em até 5x de R$ 34,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 161,50 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 8x de R$ 21,25 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Os autores, como verdadeiros adeptos do conceito de marketing, tentaram sempre fazer o melhor para atender às necessidades de seus consumidores - alunos, professores de comportamento do consumidor -fornecendo-lhes um texto que seja fácil de ler e que explique com clareza os conceitos relevantes nos quais baseia a disciplina do comportamento do consumidor. Acrescentaram a esse material muitos exemplos do mundo real, no sentido de mostrar como os conceitos do comportamento do consumidor são usados por quem faz uso de marketing na prática para desenvolver e implementar estratégias eficazes de marketing. O objetivo do autores, nesta edição, foi escrever um livro completo e compreensível sem ser enciclopédico. Para torná-lo o mais útil possível para alunos tanto de pós-graduação quanto de graduação, buscando manter um equilíbrio entre os conceitos básicos comportamentais, as descobertas de pesquisa e os exemplos de marketing aplicado.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora LTC
Cód. Barras 9788521612209
Altura 28.00 cm
I.S.B.N. 8521612206
Profundidade 2.50 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 6
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 475
Peso 1.12 Kg
Largura 21.00 cm
AutorSchiffman,Leon G.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Comportamento do Consumidor