Frete Grátis
  • Google Plus

Comportamento do Consumidor (Cód: 448336)

Engel,James F.

LTC

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 170,00 em até 5x de R$ 34,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 161,50 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 8x de R$ 21,25 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Nesta edição, o livro aborda as seguintes questões: Uma ordem dos tópicos, colocando as questões práticas essenciais de segmentação de mercado e marketing global à frente, seguidas por um foco nos estágios do processo de decisão do consumidor; Uma reflexão bastante ampliada das contribuições de pesquisas pós-modernas, um capítulo sobre consumo em resposta ao rápido crescimento das pesquisas nessa área importante. Um compromisso ampliado para explorar a ética da influência do consumidor. Os leitores também notarão mudanças extensas dentro de todos os capítulos. Uma porção substancial do livro é nova, pois, está totalmente atualizado em relação ao conhecimentos acadêmicos que florescem nesse campo de estudo.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora LTC
Cód. Barras 9788521611936
Altura 24.50 cm
I.S.B.N. 8521611935
Profundidade 3.50 cm
Acabamento Brochura
CONSUMÍVEL Não
Número da edição 8
Ano da edição 2000
Idioma Português
ANO 2000
MÊS AGOSTO
País de Origem Brasil
Ano da Publicação 2000
Peso 1.07 Kg
Largura 17.00 cm
AutorEngel,James F.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Comportamento do Consumidor