Frete Grátis
  • Google Plus

Comportamento do Consumidor - 9ª Edição (Cód: 167071)

Engel,James F.; Blackwell,Roger D.; Miniard,Paul

Thomson

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 164,90 em até 5x de R$ 32,98 sem juros
Cartão Saraiva R$ 156,66 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 8x de R$ 20,61 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Nesta edição, o livro aborda as seguintes questões: Uma ordem dos tópicos, colocando as questões práticas essenciais de segmentação de mercado e marketing global à frente, seguidas por um foco nos estágios do processo de decisão do consumidor; Uma reflexão bastante ampliada das contribuições de pesquisas pós-modernas, um capítulo sobre consumo em resposta ao rápido crescimento das pesquisas nessa área importante. Um compromisso ampliado para explorar a ética da influência do consumidor. Os leitores também notarão mudanças extensas dentro de todos os capítulos. Uma porção substancial do livro é nova, pois, está totalmente atualizado em relação ao conhecimentos acadêmicos que florescem nesse campo de estudo.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Thomson
Cód. Barras 9788522104123
Altura 26.00 cm
I.S.B.N. 8522104123
Profundidade 3.50 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 9
Ano da edição 2005
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 606
Peso 1.10 Kg
Largura 18.00 cm
AutorEngel,James F.; Blackwell,Roger D.; Miniard,Paul

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Comportamento do Consumidor - 9ª Edição