Frete Grátis
  • Google Plus

Comportamento do Consumidor e Estratégia de Marketing - 8ª Ed. (Cód: 2659746)

Peter,J. Paul; Olson,Jerry C.

Amgh Editora

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 182,00 R$ 136,50 (-25%) em até 4x de R$ 34,13 sem juros
Cartão Saraiva R$ 129,68 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 6x de R$ 22,75 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Este livro ensina como o comportamento do consumidor dirige a estratégia de marketing. Oferece uma visão estratégica para todos que desejam realizar atividades de marketing promissoras. Com um conteúdo inovador, que é seu maior destaque, apresenta conhecimentos e habilidades essenciaispara a realização de análises funcionais, a definição das necessidades e escolhas do consumidor, a sistematização do conhecimento sobre o seu comportamento e a compreensão geral dos consumidores. Os casos e exemplos de empresas da vida real aumentam o interesse dos alunos pelo conteúdo, conduzindo-os a desenvolverem estratégias de marketing competentes.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Amgh Editora
Cód. Barras 9788577260683
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788577260683
Profundidade 1.00 cm
Número da edição 1
Ano da edição 2009
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 576
Peso 0.15 Kg
Largura 14.00 cm
AutorPeter,J. Paul; Olson,Jerry C.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Comportamento do Consumidor e Estratégia de Marketing - 8ª Ed.

Comportamento do Consumidor e Estratégia de Marketing - 8ª Ed. (Cód: 2659746) Comportamento do Consumidor e Estratégia de Marke... (Cód: 2659746)
R$ 136,50
Comportamento do Consumidor e Estratégia de Marketing - 8ª Ed. (Cód: 2659746) Comportamento do Consumidor e Estratégia de Marke... (Cód: 2659746)
R$ 136,50