Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Comportamento do Consumidor e Estratégia de Marketing - 8ª Ed. (Cód: 3527860)

Peter, J. Paul; Olson, Jerry C.

Bookman (edição digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 145,60 em até 4x de R$ 36,40 sem juros
Cartão Saraiva R$ 138,32 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 7x de R$ 20,80 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Este livro ensina como o comportamento do consumidor dirige a estratégia de marketing. Oferece uma visão estratégica para todos que desejam realizar atividades de marketing promissoras. Com um conteúdo inovador, que é seu maior destaque, apresenta conhecimentos e habilidades essenciaispara a realização de análises funcionais, a definição das necessidades e escolhas do consumidor, a sistematização do conhecimento sobre o seu comportamento e a compreensão geral dos consumidores. Os casos e exemplos de empresas da vida real aumentam o interesse dos alunos pelo conteúdo, conduzindo-os a desenvolverem estratégias de marketing competentes.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Bookman (edição digital)
Cód. Barras 9788563308467
Início da Venda 24/05/2011
Territorialidade Brasil
Formato Livro Digital Pdf
Proteção Drm Sim
Idioma Português
Peso 0.00 Kg
AutorPeter, J. Paul; Olson, Jerry C.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Comportamento do Consumidor e Estratégia de Marketing - 8ª Ed.

Comportamento do Consumidor e Estratégia de Marketing - 8ª Ed. (Cód: 3527860) Comportamento do Consumidor e Estratégia de Marke... (Cód: 3527860)
R$ 145,60
Comportamento do Consumidor e Estratégia de Marketing - 8ª Ed. (Cód: 3527860) Comportamento do Consumidor e Estratégia de Marke... (Cód: 3527860)
R$ 145,60