Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR E MARKETING DE RELACIONAMENTO (Cód: 3650379)

Fabiano Larentis

IESDE (edição digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 9,90
Cartão Saraiva R$ 9,41 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Todo o profissional envolvido no marketing de uma organização precisa estar atento ao comportamento do consumidor, em busca de informações que poderão facilitar nas tomadas de decisão e estratégias. Comportamento do Consumidor e Marketing de Relacionamento é indispensável para quem deseja estabelecer um relacionamento com o seu consumidor, através da abordagem de temas como a administração da fidelidade, o planejamento do relacionamento, entre outros assuntos relevantes.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca IESDE (edição digital)
Cód. Barras 9788538720126
Início da Venda 20/05/2011
Territorialidade Brasil
Formato Livro Digital Pdf
Proteção Drm Sim
Idioma Português
Peso 0.00 Kg
AutorFabiano Larentis

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR E MARKETING DE RELACIONAMENTO

COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR E MARKETING DE RELACIONAMENTO (Cód: 3650379) COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR E MARKETING DE RELACIO... (Cód: 3650379)
R$ 9,90
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR E MARKETING DE RELACIONAMENTO (Cód: 3650379) COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR E MARKETING DE RELACIO... (Cód: 3650379)
R$ 9,90