Frete Grátis
  • Google Plus

Comportamento do Consumidor e Pesquisa de Mercado - Série Marketing (Cód: 152534)

Pinheiro,Roberto Meireles; Castro,Guilherme Caldas de; Silva,Helder Haddad; Nunes,José Mauro Gonçalves

Fgv

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 22,00
Cartão Saraiva R$ 19,80 (-10%) em até 1x no cartão

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Descrição

Este livro representa um compromisso de longo prazo de seus autores com uma abordagem do estudo do comportamento do consumidor, da pesquisa de marketing e da segmentação, alicerces fundamentais para o desenvolvimento do marketing como filosofia de negócios e processo de gestão. A intenção da presente obra é conciliar a discussão dos aspectos conceituais com uma abordagem mais pragmática dos temas, permitindo uma leitura favorecedora do aprendizado de estudantes e profissionais.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Fgv
Cód. Barras 9788522504701
Altura 21.20 cm
I.S.B.N. 8522504709
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2004
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 164
Peso 0.20 Kg
Largura 14.00 cm
AutorPinheiro,Roberto Meireles; Castro,Guilherme Caldas de; Silva,Helder Haddad; Nunes,José Mauro Gonçalves

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Comportamento do Consumidor e Pesquisa de Mercado - Série Marketing