Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Comportamento do Consumidor - Identificando Necejos e Supérfluos Essenciais (Cód: 1563790)

Schweriner,Mario Rene

Saraiva

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

De: R$ 84,00

Por: R$ 67,90

em até 2x de R$ 33,95 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 64,51 (-5%)

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Origem

R$ 49,90

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 2x sem juros de R$ 0,00


Comportamento do Consumidor - Identificando Necejos e Supérfluos Essenciais

R$67,90

Descrição

O que são Necejos? Necejos são desejos tão poderosos por prazer, posses ou ostentação que o consumidor os leva à condição de necessidades (sintéticas), principalmente pela ação da propaganda e do marketing, e sofre ao não poder satisfazê-los. Que motivos conduzem aos Necejos e como eles compõem o Eu-ideal do consumidor? Necejos por produtos e serviços conduzem ao prazer ou à felicidade? Qual a diferença entre ambos? Como os Pecados Capitais soberba, avareza e inveja fundamentam o comportamento comunista e quais seus efeitos negativos e positivos? Esta é a primeira obra que enfoca o mercado sob dois prismas aparentemente antagônicos, que autor denominou 'forquilha do consumo', representada pelo símbolo 'Y'. São duas hastes que se fundem no Eixo do Consumo, foco central deste livro: a haste das empresas objetiva dinheiro forçando vendas e a do indivíduo o questiona sobre quanto ele precisa consumir para ser feliz.

Características

Peso 0.37 Kg
Produto sob encomenda Sim
Editora Saraiva
I.S.B.N. 9788502058576
Altura 24.00 cm
Largura 17.00 cm
Profundidade 1.30 cm
Número de Páginas 224
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788502058576
Número da edição 1
Ano da edição 2006
País de Origem Brasil
AutorSchweriner,Mario Rene