Frete Grátis
  • Google Plus

Comportamento do Consumidor - Identificando Necejos e Supérfluos Essenciais (Cód: 1563790)

Schweriner,Mario Rene

Saraiva

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 84,00 em até 2x de R$ 42,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 79,80 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 21,00 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

O que são Necejos? Necejos são desejos tão poderosos por prazer, posses ou ostentação que o consumidor os leva à condição de necessidades (sintéticas), principalmente pela ação da propaganda e do marketing, e sofre ao não poder satisfazê-los. Que motivos conduzem aos Necejos e como eles compõem o Eu-ideal do consumidor? Necejos por produtos e serviços conduzem ao prazer ou à felicidade? Qual a diferença entre ambos? Como os Pecados Capitais soberba, avareza e inveja fundamentam o comportamento comunista e quais seus efeitos negativos e positivos? Esta é a primeira obra que enfoca o mercado sob dois prismas aparentemente antagônicos, que autor denominou 'forquilha do consumo', representada pelo símbolo 'Y'. São duas hastes que se fundem no Eixo do Consumo, foco central deste livro: a haste das empresas objetiva dinheiro forçando vendas e a do indivíduo o questiona sobre quanto ele precisa consumir para ser feliz.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Saraiva
Cód. Barras 9788502058576
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 9788502058576
Profundidade 1.30 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2006
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 224
Peso 0.37 Kg
Largura 17.00 cm
AutorSchweriner,Mario Rene

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Comportamento do Consumidor - Identificando Necejos e Supérfluos Essenciais

Comportamento do Consumidor - Identificando Necejos e Supérfluos Essenciai... (Cód: 1563790) Comportamento do Consumidor - Identificando Necejo... (Cód: 1563790)
R$ 84,00
Comportamento do Consumidor - Identificando Necejos e Supérfluos Essenciai... (Cód: 1563790) Comportamento do Consumidor - Identificando Necejo... (Cód: 1563790)
R$ 84,00