Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Comportamento do Consumidor para Leigos (Cód: 2855870)

Lake,Laura A.

Alta Books

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 64,90

em até 2x de R$ 32,45 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 61,66 (-5%)

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Origem

R$ 49,90

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 2x sem juros de R$ 0,00


Comportamento do Consumidor para Leigos

R$64,90

Descrição

O Comportamento do Consumidor para Leigos é um guia de fácil compreensão do comportamento do consumidor. Eu o escrevi para todos que querem entender o que é o comportamento do consumidor, como ele afeta o processo de compra e como ele pode ser usado para melhor promover um produto ou um serviço. Minha meta com este livro é a de explicar o comportamento do consumidor em termos simples, para que todos possam escolher e lê-lo sem complicações. E todos irão se aproveitar de seu conteúdo. Pense nas várias aplicações: Se você é um estudante de marketing, este livro pode te ajudar a melhor compreender o comportamento do consumidor e por que ele é tão importante para o marketing. Se você é um empresário, você pode usar este livro para avaliar suas técnicas de marketing, de mercado-alvo e a mensagem de seu marketing. Avaliar e ajustar estes elementos ajuda a elevar as vendas e o faturamento. Se você pretende abrir um negócio, este livro fornece-lhe um guia de consulta quando na criação e promoção do seu negócio. Você terá uma ideia clara de quem é seu mercado-alvo e como melhor levar sua mensagem para aquele mercado.

Características

Peso 0.65 Kg
Produto sob encomenda Sim
Editora Alta Books
I.S.B.N. 9788576083832
Altura 23.00 cm
Largura 16.00 cm
Profundidade 1.00 cm
Número de Páginas 368
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788576083832
Número da edição 1
País de Origem Brasil
AutorLake,Laura A.