Frete Grátis
  • Google Plus

Comportamento Organizacional em Hoteis e Rest (Cód: 450984)

Guerrier,Yvonne

Futura

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 92,00 em até 3x de R$ 30,67 sem juros
Cartão Saraiva R$ 87,40 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 23,00 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Este livro é uma seleção de teorias e idéias sobre comportamento organizacional em hotéis e restaurantes. Em cada capítulo, o leitor é apresentado às questões mais importantes da área e , no final, há um resumo dos principais pontos e uma série de atividades e perguntas para estimular a reflexão e o aprofundamento, além de sugestões de leitura.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Futura
Cód. Barras 9788574130378
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 8574130370
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
CONSUMÍVEL Não
Número da edição 1
Idioma Português
ANO 2000
MÊS OUTUBRO
País de Origem Brasil
Número de Páginas 329
Ano da Publicação 1999
Peso 0.50 Kg
Largura 16.00 cm
AutorGuerrier,Yvonne

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Comportamento Organizacional em Hoteis e Rest