Frete Grátis
  • Google Plus

Comportamento Organizacional - O Impacto das Emoções - 2ª Ed. 2002 (Cód: 3096098)

Soto,Eduardo

Cengage Learning

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 87,90 em até 2x de R$ 43,95 sem juros
Cartão Saraiva R$ 79,11 (-10%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 21,98 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Este livro busca apreender o elemento emocional das rápidas transformações nas organizações, além de oferecer idéias enriquecedoras sobre os seres humanos que nelas trabalham. Comportamento Organizacional Impacto das Emoções sintetiza, de modo brilhante, os estudos clássicos e recentes sobre o tema, abrindo ao mesmo tempo novas trilhas no conhecimento do comportamento humano, ao aprofundar-se no estudo da inteligência emocional que motiva o comportamento do ser humano nas organizações. Esta obra constitui uma ferramenta primordial para auxiliar estudantes e profissionais a compreender melhor as práticas organizacionais contemporâneas dentro do contexto da teoria organizacional e das investigações empíricas

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Cengage Learning
Cód. Barras 9788522102730
Altura 26.00 cm
I.S.B.N. 9788522102730
Profundidade 1.70 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 2
Ano da edição 2002
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 313
Peso 0.35 Kg
Largura 18.00 cm
AutorSoto,Eduardo

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Comportamento Organizacional - O Impacto das Emoções - 2ª Ed. 2002