Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Compras Por Impulso ! (Cód: 3696363)

Strunck,Gilberto

2Ab Editora

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 68,00

em até 2x de R$ 34,00 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 64,60 (-5%)

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Origem

R$ 49,90

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 2x sem juros de R$ 0,00


Compras Por Impulso !

R$68,00

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Uma marca pode investir milhões de reais para se tornar conhecida e conquistar nossa preferência. Mas, muitas vezes, esses esforços são inúteis se, no 'momento da verdade', aquele em que vamos comprar um produto ou serviço, suas concorrentes se apresentarem melhor nos pontos de venda. Este é um livro que estuda nossos comportamentos de compra e mostra como trabalhar a comunicação das marcas nos varejos. Leitura indispensável para todos os profissionais de marketing e comunicação, designers, arquitetos e varejistas, interessados em compreender esses processos usados para potencializar vendas.

Características

Peso 0.62 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora 2Ab Editora
I.S.B.N. 9788586695575
Altura 21.00 cm
Largura 14.00 cm
Profundidade 2.00 cm
Número de Páginas 222
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788586695575
Número da edição 1
Ano da edição 2011
AutorStrunck,Gilberto