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Computação Gráfica - Teoria e Prática (Cód: 141263)

Azevedo, Eduardo

Campus

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Descrição

Tudo o que puder ser imaginado, pode ser feito com a computação gráfica. A computação gráfica está a um passo de um mundo novo, repleto de aplicações, ainda desconhecidas, e muitas oportunidades de trabalho para designers, modeladores, animadores, iluminadores e programadores. Algumas das aplicações mais evidentes no momento são os mercados em realidade virtual e walkthrough para projetos arquitetônicos. Na comunidade científica parece óbvio que em breve os ambientes 3D irão modificar os atuais sistemas operacionais, os banco de dados e todos os componentes de interface que deverão ser recriados para esse novo mundo. Este livro aborda todas as facetas da computação gráfica e suas aplicações.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Campus
Cód. Barras 9788535212525
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 8535212523
Profundidade 0.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2003
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 368
Peso 0.62 Kg
Largura 17.00 cm
AutorAzevedo, Eduardo

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