Frete Grátis
  • Google Plus

Comunicação 2.0 (Cód: 8632808)

David Monteiro; Filipe Almeida; João Campos

Actual Editora

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 87,00 em até 2x de R$ 43,50 sem juros
Cartão Saraiva R$ 82,65 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 21,75 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 2x sem juros de R$ 0,00


Comunicação 2.0

R$87,00

Descrição

Quando falamos em mundo digital, corporizado na Web, falamos de uma plataforma poderosa que se diluiu no nosso quotidia-no. Por isso, está na hora de encarar o ambiente digital como um espaço importante de gerir informação e conhecimento – pes-quisáveis, agregados, analisados e distribuídos – que podem ser orientados para políticas e decisões estratégicas dentro de uma organização. Entenda a comunicação 2.0 como um novo instrumento para definir valores, promover relações, estabelecer no-vos canais, encontrar novos influenciadores e criar confiança. A forma como atuar hoje, pode muito bem ditar o sucesso ou o fracasso da sua empresa no futuro. Estes instrumentos 2.0, digamos assim, estão disponíveis. Com maior ou menor investimen-to, podem designar uma corrente de oportunidades, se bem aplicados, mas também convivem lado a lado com riscos, se mal orientados e compreendidos.
O que propomos é a compreensão do enquadramento que molda hoje uma organização, que supera o seu carácter meramente operacional, para ser destacada enquanto entidade social. E, neste sentido, todo o ambiente externo e interno desafiará a sua estrutura, a sua cultura, o seu posicionamento e eventualmente o seu próprio modelo de negócio. Exige-se, por isso, a compre-ensão do enquadramento de aplicação da tecnologia. Não basta introduzi-la per si. Importa compreender as suas aplicações e funcionalidades. Uma utilização esclarecida da tecnologia e das aplicações destinadas à comunicação e à informação podem suportar a eficiência operacional, a coerência comunicacional e a boa gestão da identidade e imagem institucionais, converten-do-se num forte contributo para os objetivos de eficiência de custos, aumento de rentabilidade e da competitividade das nossas organizações e dos indivíduos.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Actual Editora
Cód. Barras 9789896940980
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9789896940980
Profundidade 6.60 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2015
Idioma Português
Número de Páginas 280
Peso 0.42 Kg
Largura 16.00 cm
AutorDavid Monteiro; Filipe Almeida; João Campos

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Comunicação 2.0