Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Comunicação 2.0 - Como o poder da web influencia decisões e desafia modelos de negócio (Cód: 8253341)

David Monteiro

Editora Leya Portugal (edi??o digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 62,99 em até 2x de R$ 31,50 sem juros
Cartão Saraiva R$ 59,84 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 21,00 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Quando falamos em mundo digital, corporizado na Web, falamos de uma plataforma poderosa que se diluiu no nosso quotidiano. Por isso, está na hora de encarar o ambiente digital como um espaço importante de gerir informação e conhecimento ? pesquisáveis, agregados, analisados e distribuídos ? que podem ser orientados para políticas e decisões estratégicas dentro de uma organização. Entenda a comunicação 2.0 como um novo instrumento para definir valores, promover relações, estabelecer novos canais, encontrar novos influenciadores e criar confiança. A forma como actuar hoje, pode muito bem ditar o sucesso ou o fracasso da sua empresa no futuro. Estes instrumentos 2.0, digamos assim, estão disponíveis. Com maior ou menor investimento, podem designar uma corrente de oportunidades, se bem aplicados, mas também convivem lado a lado com riscos, se mal orientados e compreendidos.
O que propomos é a compreensão do enquadramento que molda hoje uma organização, que supera o seu carácter meramente operacional, para ser destacada enquanto entidade social. E, neste sentido, todo o ambiente externo e interno desafiará a sua estrutura, a sua cultura, o seu posicionamento e eventualmente o seu próprio modelo de negócio. Exige-se, por isso, a compreensão do enquadramento de aplicação da tecnologia. Não basta introduzi-la per si. Importa compreender as suas aplicações e funcionalidades. Uma utilização esclarecida da tecnologia e das aplicações destinadas à comunicação e à informação podem suportar a eficiência operacional, a coerência comunicacional e a boa gestão da identidade e imagem institucionais, convertendo-se num forte contributo para os objectivos de eficiência de custos, aumento de rentabilidade e da competitividade das nossas organizações e dos indivíduos.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Editora Leya Portugal (edi??o digital)
Cód. Barras 9789896940997
Territorialidade Internacional
Gratuito Não
Proteção Drm Sim
Idioma 381
Código do Formato Epub
Peso 0.00 Kg
AutorDavid Monteiro

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Comunicação 2.0 - Como o poder da web influencia decisões e desafia modelos de negócio

Comunicação 2.0 - Como o poder da web influencia decisões e desafia mode... (Cód: 8253341) Comunicação 2.0 - Como o poder da web influencia... (Cód: 8253341)
R$ 62,99
Comunicação 2.0 - Como o poder da web influencia decisões e desafia mode... (Cód: 8253341) Comunicação 2.0 - Como o poder da web influencia... (Cód: 8253341)
R$ 62,99