Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Comunicação, a (Cód: 1433057)

Lucien Sfez

Instituto Piaget

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 34,90

em até 1x de R$ 34,90 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 33,16 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


Comunicação, a

R$34,90

Descrição

Nunca na história do mundo se falou tanto de comunicação. O século XX é a era da Comunicação. Está presente em todos os campos. Contudo, a sua essência, a riqueza de sentidos e aplicações permanece, para a maioria das pessoas, obscura. Necessária é a elucidação das várias significações e modelos de compreensão da comunicação, assim como uma panorâmica dos seus usos e perigos. Abordagem importante desta problemática, identificando, também, a comunicação concebida segundo o modelo da máquina (comunicação representativa), do organismo (comunicação expressiva) e de Frankenstein (comunicação confusionante). Esta última é característica da situação actual e resulta do facto de a representativa e a expressiva serem confundidas. Encontrase a sua marca no sistema da publicidade, nas tecnologias do espírito e no cognitivismo.

Características

Peso 0.24 Kg
Produto sob encomenda Não
Marca Instituto Piaget
I.S.B.N. 9728245114
Altura 0.00 cm
Largura 0.00 cm
Profundidade 0.00 cm
Número de Páginas 156
Acabamento Brochura
Detalhe 1
Cód. Barras 9789728245115
Ano da edição 1995
AutorLucien Sfez