Frete Grátis
  • Google Plus

Comunicação, a (Cód: 1433057)

Lucien Sfez

Instituto Piaget

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 34,90
Cartão Saraiva R$ 33,16 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Nunca na história do mundo se falou tanto de comunicação. O século XX é a era da Comunicação. Está presente em todos os campos. Contudo, a sua essência, a riqueza de sentidos e aplicações permanece, para a maioria das pessoas, obscura. Necessária é a elucidação das várias significações e modelos de compreensão da comunicação, assim como uma panorâmica dos seus usos e perigos. Abordagem importante desta problemática, identificando, também, a comunicação concebida segundo o modelo da máquina (comunicação representativa), do organismo (comunicação expressiva) e de Frankenstein (comunicação confusionante). Esta última é característica da situação actual e resulta do facto de a representativa e a expressiva serem confundidas. Encontrase a sua marca no sistema da publicidade, nas tecnologias do espírito e no cognitivismo.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Instituto Piaget
Cód. Barras 9789728245115
Altura 0.00 cm
I.S.B.N. 9728245114
Profundidade 0.00 cm
Acabamento Brochura
Detalhe 1
Ano da edição 1995
Número de Páginas 156
Peso 0.24 Kg
Largura 0.00 cm
AutorLucien Sfez

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Comunicação, a