Frete Grátis
  • Google Plus

Comunicação Além do Briefing (Cód: 3892090)

Parente,Carlos

Lazuli

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 34,90
Cartão Saraiva R$ 33,16 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Em termos teóricos e técnicos, o fenômeno da comunicação pode ser definido com aquele conhecido esquema que começa no emissor até a chegada da mensagem ao receptor. Um recurso didático bastante válido para estabelecer familiaridade com o processo. Mas, no dia a dia do profissional de comunicação, existem muitas outras sutilezas que podem determinar o sucesso, ou não, de uma empreitada nessa área. E é sobre essas sutilezas que o autor se propõe a tratar neste livro, a partir de histórias vivenciadas ao longo da sua trajetória profissional e acadêmica. O intuito é compartilhar essa experiência e aprendizado a fim de contribuir para a reflexão de profissionais que estejam chegando ao
mundo da comunicação ou mesmo que já tenham alguma quilometragem nessa área tão dinâmica e, por isso mesmo, tão fascinante. Algumas sutilezas residem no campo simbólico, onde a comunicação também se estabelece, seja por meio de um logotipo, de uma cor, de um slogan – elementos que podem gerar efeitos extraordinários como o sentimento de pessoas pertencerem a uma organização. Outras sutilezas estão na ordem do prático. Muitas vezes, um processo de comunicação aparentemente muito bem elaborado e urdido pode naufragar, por exemplo, por conta de um detalhe de logística que não foi observado. A ideia de falar da vida do comunicador após receber o briefing é justamente ressaltar que qualquer demanda pode exercer impacto na reputação da marca, na cultura corporativa e no ambiente organizacional. Por isso, a atenção nos detalhes é fator crucial para o êxito da atividade.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Lazuli
Cód. Barras 9788578650506
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788578650506
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2011
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 144
Peso 0.44 Kg
Largura 14.00 cm
AutorParente,Carlos

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Comunicação Além do Briefing

Comunicação Além do Briefing (Cód: 3892090) Comunicação Além do Briefing (Cód: 3892090)
R$ 34,90
Comunicação Além do Briefing (Cód: 3892090) Comunicação Além do Briefing (Cód: 3892090)
R$ 34,90