Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 12Artboard 28Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Comunicação Audiovisual - Gêneros e Formatos - Col. Estudos Sobre o Audiovisual (Cód: 1971420)

Duarte,Elizabeth Bastos; Castro,Maria Lília Dias de

Sulina

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 32,00

em até 1x de R$ 32,00 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 30,40 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


Comunicação Audiovisual - Gêneros e Formatos - Col. Estudos Sobre o Audiovisual

R$32,00

Descrição

Os nove artigos que compõem a presente coletânea apresentam os resultados de pesquisas desenvolvidas no âmbito de acordo CAPES/COFECUB, centrados na investigação de gêneros e formatos televisuais. Têm assim, em comum, não apenas o objeto empírico de estudo - os processos comunicativos televisuais -, como as tentativas de definição desses dois conceitos, tão caros a quem se interessa por esse tipo de produção midiática.
A televisão é um mercado de discursos. Deve ser considerada e examinada, antes de tudo pela sua capacidade de gerar mundos, realidades cujo caráter é discursivo. Acredita-se na existência de uma relação estreita entre essas realidades discursivas e os gêneros televisuais. A seleção do(s) plano(s) de realidade sobre o(s) qual(is) se vai operar, aliada ao regime de crença proposto e ao tom, isto é, às inflexões conferidas à realidade a ser enunciada - seriedade, humor, ironia, etc. - seriam os elementos definidores da promessa de que fala Jost, veiculada pelo nome de gênero. Assim, os traços categoriais de gênero proporiam um certo tipo de relação com o mundo, colocando à disposição do telespectador um plano de realidade e modo de ser, mobilizadores de crenças e saberes e condicionadores das expectativas e do prazer dos telespectadores. Os subgêneros e formatos seriam então responsáveis pelos percursos de configuração dessas realidades, pelos procedimentos de colocação em discurso desses mundos, projetando sobre as categorias genéricas formas que as estruturariam, permitindo sua manifestação.

Características

Peso 0.26 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Sulina
I.S.B.N. 9788520504666
Altura 21.00 cm
Largura 14.00 cm
Profundidade 1.00 cm
Número de Páginas 203
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788520504666
Número da edição 1
Ano da edição 2007
País de Origem Brasil
AutorDuarte,Elizabeth Bastos; Castro,Maria Lília Dias de