Frete Grátis
  • Google Plus

Comunicação e Cultura do Consumo (Cód: 2609856)

Baccega,Maria Aparecida

Atlas

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 74,00 R$ 65,10 (-12%) em até 2x de R$ 32,55 sem juros
Cartão Saraiva R$ 61,85 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 21,70 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Impulsionados pelos avanços tecnológicos, os meios de comunicação tornaram-se imprescindíveis na fase contemporânea do capital. Isso levou a discussões mais freqüentes sobre eles, motivando teóricos de diferentes campos científicos a entrarem no debate. A conjugação desses vários campos do saber justifica-se, sobretudo, pela força do binômio comunicação/consumo, de partes inseparáveis e interdependentes, marca registrada da contemporaneidade. Este é o locus em que este livro se insere. A fluidez e o fragmentário de nosso tempo são analisados. Essa fluidez torna os objetos de consumo rapidamente descartáveis, o que atinge diretamente o processo de produção. Consumidos, os produtos dão lugar a outros produtos que também serão rapidamente substituídos. Desenha-se, então, a importância da publicidade, que, perfilando-se ao lado da produção, ajuda a responder à velocidade desse processo. Nossa era é chamada de era do consumo, sociedade da mídia, sociedade pós-industrial, era da publicidade, sociedade pós-moderna. Qualquer que seja a designação ressalte-se que todos participamos do mesmo mundo editado, somos atingidos pela publicidade, consumimos. É essa discussão que se poderá acompanhar nos vários artigos do livro, escritos pelos pensadores mais destacados neste campo.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522452033
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 8522452032
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2008
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 236
Peso 0.50 Kg
Largura 16.00 cm
AutorBaccega,Maria Aparecida

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Comunicação e Cultura do Consumo