Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
  • Google Plus

Comunicação e Identificação - Ressonâncias no Jornalismo (Cód: 2593913)

Gomes, Mayra Rodrigues

Atelie

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 37,00
Cartão Saraiva R$ 35,15 (-5%) em até 1x no cartão

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Comunicação e Identificação - Ressonâncias no Jornalismo

R$37,00

Descrição

Este livro trabalha com a constituição imaginária das articulações sociais, do ponto de vista individual, ou seja, das representações sociais, e do ponto de vista grupal, a saber, das associações entre representações. Assim, tendo o jornalismo como referência, procura detectar ressonâncias, ou os focos a partir dos quais as identificações se consolidam e as subjetividades se constroem.
No manto do mundo o que se tem é a realidade como fabulação. E, já que o presente trabalho, assim como a realidade, se constitui partes extra partes, não podemos mostrar o conjunto da produção, mas podemos, sempre, na forma de insistência, mostrar processos, os modos de tessitura dos mantos do mundo.
Um ponto de basta é a figura que podemos adotar para contar a história do que, nos mantos, é retido e fixado, em termos de definição dos campos e em termos das significações que lhe acompanham. Da mesma forma, é sobre pontos de basta que a análise das narrativas, desde Propp, trabalha. Um ponto de basta serve ainda a explicar a história da firmeza das estratificações culturais, ou da consistência da ordem imaginária. Mas, ao mesmo tempo, ele é a figura que nos conta das subjetividades, por permitir e marcar nossa inserção na realidade constituída, pela via das identificações.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Atelie
Cód. Barras 9788574803654
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788574803654
Profundidade 0.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2008
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 200
Peso 0.44 Kg
Largura 14.00 cm
AutorGomes, Mayra Rodrigues

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Comunicação e Identificação - Ressonâncias no Jornalismo