Frete Grátis
  • Google Plus

Comunicação e Jornalismo - A Saga dos Cães Perdidos - Col. Comunicação (Cód: 108978)

Marcondes F,Ciro

Hacker

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 26,00
Cartão Saraiva R$ 24,70 (-5%) em até 1x no cartão

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Comunicação e Jornalismo - A Saga dos Cães Perdidos - Col. Comunicação

R$26,00

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Desde o seu aparecimento, há duzentos anos, os jornais provocaram transformações radicais na maneira de ver e vivenciar o mundo. contudo, o jornalismo vem perdendo espaço para os sistemas informatizados de transmissão e consulta de informações. Permanecer em uma atividade que cada vez mais se fragmenta nas teias dos novos meios de comunicação e informação, afastando-se de sua forma original, é uma questão que Ciro Marcondes Filho enfrenta em ´Comunicações e Jornalismo - a Saga dos Cães Perdidos´, terceiro volume desta coleção. De sua origem até hoje, a informação jornalística passou por transformações que implicam novas relações de poder na sociedade. com a Internet, o volume de dados tornou-se inapreensível. Toda a sociedade tornou-se alimentador regular da rede mundial de computadores, e a grande moeda corrente do sistema são exatamente os bens imateriais edificados sobre a mercadoria abstrata ´informação´, que passou a definir as novas regras econômicas e políticas.
Além de proporcionar uma instigante leitura acerca dos impasses colocados ao jornalismo contemporâneo, o autor traz ainda uma aguçada perspectiva crítica que procura desfazer clichês e estereótipos, bem como identificar os fenômenos que desnorteiam hoje a atividade jornalística.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Hacker
Cód. Barras 9788586179242
Altura 18.00 cm
I.S.B.N. 8586179248
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2000
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 176
Peso 0.16 Kg
Largura 12.00 cm
AutorMarcondes F,Ciro

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Comunicação e Jornalismo - A Saga dos Cães Perdidos - Col. Comunicação