Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
  • Google Plus

Comunicação Empresarial (Cód: 442637)

Pimenta, Maria Alzira

Alínea

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 40,00
Cartão Saraiva R$ 38,00 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 20,00 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Comunicação Empresarial

R$40,00

Descrição

Este livro trata da Comunicação Empresarial apresentando, primeiramente, os conceitos básicos e um panorama da comunicação ao longo do tempo, ressaltando como as inovações tecnológicas: televisão, vídeo, satélite etc. ampliaram sua abrangência e importância.
Na segunda parte, relaciona temas de administração e de comunicação: eficiência, eficácia, sinergia, cultura organizacional, Rádio Peão etc. - procurando ressaltar a importância do Fator Humano na administração moderna.
E, finalmente, apresenta técnicas e idéias que podem auxiliar qualquer profissional a comunicar-se melhor no seu cotidiano, bem como participar de entrevistas, debates e reuniões.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Alínea
Cód. Barras 9788586491337
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 8586491330
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
CONSUMÍVEL Não
Número da edição 3
Ano da edição 2002
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 174
Peso 0.28 Kg
Largura 16.00 cm
AutorPimenta, Maria Alzira

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Comunicação Empresarial