Frete Grátis
  • Google Plus

Comunicação Empresarial - A Construção da Identidade , Imagem e Reputação - 4ª Ed. (Cód: 1413198)

Argenti,Paul A.

Campus

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 100,00 em até 3x de R$ 33,33 sem juros
Cartão Saraiva R$ 95,00 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 5x de R$ 20,00 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 3x sem juros de R$ 0,00


Comunicação Empresarial - A Construção da Identidade , Imagem e Reputação - 4ª Ed.

R$100,00

Descrição

A quarta edição de 'Comunicação Empresarial: A Construção da Identidade, Imagem e Reputação' apresenta uma discussão inovadora sobre a importância estratégica da comunicação para empresas de todos os portes. Do triunfo empresarial à turbulência interna, passando por respostas a crises, as empresas devem saber se comunicar com clareza e de forma estratégica para serem eficazes. Casos com exemplos de empresas como Arthur Andersen, Dell, Muzak e Disney são representativos. Muito está em jogo para a empresa moderna. Um enfoque inteligente para a comunicação nada mais é do que seguir boas práticas administrativas.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Campus
Cód. Barras 9788535220940
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 9788535220940
Profundidade 0.00 cm
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 360
Peso 0.44 Kg
Largura 17.00 cm
AutorArgenti,Paul A.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Comunicação Empresarial - A Construção da Identidade , Imagem e Reputação - 4ª Ed.