Frete Grátis
  • Google Plus

Comunicação Empresarial - A Construção da Identidade , Imagem e Reputação - 6ª Ed. 2014 (Cód: 7849465)

Argenti,Paul A.

Elsevier - Campus

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 145,90 em até 4x de R$ 36,48 sem juros
Cartão Saraiva R$ 138,61 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 7x de R$ 20,84 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Comunicação Empresarial 6e, apresenta aos estudantes e profissionais de comunicação as principais teorias e técnicas para se criar um sistema coordenado de comunicação corporativa e descreve como as organizações podem se beneficiar das estratégias e ferramentas disponíveis atualmente. Como um de seus principais pontos fortes, esta obra apresenta uma série de casos e situações da vida real de forma inter-relacionada com o tema de cada capítulo. Novidades desta edição: novos cases e perguntas sobre os cases; Cobertura expandida da história da teoria da comunicação; Discussão ampliada do impacto e da importância das mídias sociais e da comunicação digital; Maior ênfase nas seções relacionadas ao tema da responsabilidade corporativa; Novas e atualizadas recomendações sobre comunicação de crises; Análise atualizada dos desafios que as empresas estão enfrentando atualmente, em tempos de crise de consumo e um sentimento generalizado de anticorporativíssimo.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Elsevier - Campus
Cód. Barras 9788535272864
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 9788535272864
Profundidade 2.00 cm
Acabamento Brochura
Tradutor Paulo Roberto de Miguel
Número da edição 4
Ano da edição 2014
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 416
Peso 0.62 Kg
Largura 17.00 cm
AutorArgenti,Paul A.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Comunicação Empresarial - A Construção da Identidade , Imagem e Reputação - 6ª Ed. 2014

Comunicação Empresarial - A Construção da Identidade , Imagem e Reputa... (Cód: 7849465) Comunicação Empresarial - A Construção da Iden... (Cód: 7849465)
R$ 145,90
Comunicação Empresarial - A Construção da Identidade , Imagem e Reputa... (Cód: 7849465) Comunicação Empresarial - A Construção da Iden... (Cód: 7849465)
R$ 145,90