Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Comunicação Empresarial e Planos de Comunicação (Cód: 8747941)

MAURÍCIO (CAMPOS CHRISTOVAM) TAVARES

Atlas (Livros Digitais)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 65,00 R$ 52,00 (-20%)
Cartão Saraiva R$ 52,00 ou em até 2x de R$ 26,00 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Comunicação Empresarial e Planos de Comunicação

R$52,00

Descrição

Este livro objetiva oferecer material que possa agregar valor aos profissionais e estudantes relacionados direta ou indiretamente com as áreas de comunicação e marketing. O conteúdo trata de forma abrangente e prática a comunicação empresarial com suas vertentes: comunicação interna, comunicação institucional e comunicação de marketing. É complementado com planos de comunicação, do básico ao avançado. Dos planos gerais aos específicos.

O principal diferencial deste manual consiste em facilitar a vida de professores, estudantes e profissionais relacionados à área de comunicação e afins, conceituar de forma didática os vários subtemas e associá-los à prática do dia a dia das organizações.

A obra se apresenta em duas partes. Na Parte I, o tema abordado é a comunicação empresarial. Nesta, os assuntos desenvolvidos foram: conceitos iniciais sobre comunicação e um breve histórico, a comunicação interna, a comunicação institucional, a comunicação de marketing e a comunicação empresarial moderna como fator de sobrevivência empresarial.

A Parte II traz os seguintes temas: a importância do planejamento, introdução ao planejamento, características de um planejador, briefing, dicas para a apresentação de um plano, modelos de planos de comunicação, o porquê de os planos não funcionarem e dicas para a formação de um plano.

Destaca-se ainda na obra a inclusão de questões para discussão e debate e aplicações práticas em todos os capítulos como forma de aprimorar o aprendizado da parte teórica.

Manual prático destinado a profissionais da área de comunicação. Livro de consulta para estudantes interessados em comunicação empresarial. Leitura complementar para as disciplinas relacionadas à comunicação e marketing dos cursos de Comunicação Social (habilitação em Publicidade e Propaganda, Propaganda e Marketing, Relações Públicas e Jornalismo).

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Atlas (Livros Digitais)
Cód. Barras 9788522484805
Início da Venda 23/02/2015
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Pdf
Gratuito Não
Tamanho do Arquivo 3724
Proteção Drm Sim
Número da edição 3
Ano da edição 2010
Idioma Português
Número de Páginas 262 (aproximado)
Ano da Publicação 2013
Mês da Publicação FEVEREIRO
Peso 0.00 Kg
AutorMAURÍCIO (CAMPOS CHRISTOVAM) TAVARES

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Comunicação Empresarial e Planos de Comunicação