Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Comunicação Escrita Nas Empresas (Cód: 8883041)

ANA SHIRLEY DE FRANÇA MORAES

Atlas (Livros Digitais)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 51,00 R$ 48,50 (-5%)
Cartão Saraiva R$ 46,08 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 24,25 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Escrever e falar não são atos fáceis, quando se está em meio à formalidade da vida profissional. Comunicação escrita nas empresas û teorias e práticas é um referencial àqueles que desejam aprimorar a comunicação escrita e oral, assim como entender as interações que as linguagens realizam, a partir das novas tecnologias, ampliando recursos e possibilitando maior sinergia comunicativa no ambiente das organizações.

O livro é uma nova referência em linguagem simples e eficaz, para sanar dúvidas e aperfeiçoar pessoas de empresas que aprendem e se comunicam, internamente e externamente, em busca de sucesso pessoal e profissional. Trata de forma interdisciplinar as ciências da Administração, Comunicação e Letras, com a apresentação de conteúdos integrados, de forma a desenvolver competências comunicativas e atitudes na formação de profissionais da área de gestão, em cursos acadêmicos e corporativos.

Alguns temas são apresentados de modo diferenciado, na perspectiva de tratar os aspectos básicos da língua portuguesa que sustentem a comunicação nas empresas e supra as dificuldades encontradas por gestores e colaboradores de organizações com a necessidade de vencer desafios e alcançar bons resultados.

Questões como a Comunicação e sua visão estratégica, a Redação básica e técnica, a Organização das ideias na comunicação, as Dificuldades gramaticas e semânticas, a Argumentação como técnica de convencer e negociar, a Comunicação nos tempos digitais e o Dicionário de termos corporativos são encontrados no livro, teoricamente e com práticas situacionais que vislumbrem a realidade do dia a dia empresarial.

Obra indicada como manual de redação e conduta textual para empresas. Leitura básica para as disciplinas Redação Empresarial e Comunicação Empresarial e outras correlatas para cursos de Administração, Comunicação e Letras, bem como para formação de profissionais da área de gestão, em cursos acadêmicos e corporativos. Livro de consulta para redatores de textos empresariais e outros profissionais que se dediquem à redação comercial, como secretárias, gerentes, profissionais liberais.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Atlas (Livros Digitais)
Cód. Barras 9788522477586
Início da Venda 07/05/2015
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Pdf
Gratuito Não
Tamanho do Arquivo 2618
Proteção Drm Sim
Número da edição 1
Ano da edição 2013
Idioma Português
Número de Páginas 212 (aproximado)
Ano da Publicação 2013
Mês da Publicação ABRIL
Peso 0.00 Kg
AutorANA SHIRLEY DE FRANÇA MORAES

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Comunicação Escrita Nas Empresas

Comunicação Escrita Nas Empresas (Cód: 8883041) Comunicação Escrita Nas Empresas (Cód: 8883041)
R$ 48,50
Comunicação Escrita Nas Empresas (Cód: 8883041) Comunicação Escrita Nas Empresas (Cód: 8883041)
R$ 48,50