Frete Grátis
  • Google Plus

Comunicação Integrada de Marketing (Cód: 466483)

Ogden,James R.

Prentice Hall

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 52,00
Cartão Saraiva R$ 49,40 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 26,00 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Neste livro o autor apresenta todos os conceitos envolvidos na CIM (comunicação integrada de marketing) e propõe modelos claros e ordenados para orientar o planejamento estratégico de comunicação. O leitor encontrará no livro indicações de como e onde registrar as idéias e informações necessárias ao desenvolvimento completo do plano, tendo a sua disposição fontes de informação internacionais e brasileiras fundamentais ao planejamento.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Prentice Hall
Cód. Barras 9788587918178
Altura 25.00 cm
I.S.B.N. 8587918176
Profundidade 0.50 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 168
Peso 0.32 Kg
Largura 17.50 cm
AutorOgden,James R.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Comunicação Integrada de Marketing