Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 12Artboard 28Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Comunicação Integrada de Marketing - 5ª Ed. 2014 (Cód: 7913417)

Gullo,José; Pinheiro,Duda

Atlas

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 64,00

em até 2x de R$ 32,00 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 60,80 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 2x sem juros de


Comunicação Integrada de Marketing - 5ª Ed. 2014

R$64,00

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Este livro ensina como planejar, integrar e gerenciar os elementos da comunicação de marketing com consumidores ou clientes, e com isso dar suporte às estratégias de marketing e de negócios da empresa. Ensina também as principais condutas que uma empresa adota para ter sucesso na gestão de suas marcas de produtos, mercados e negócios. Para tanto é necessária uma visão de empresa integrada e globalizada.
O texto enfatiza como implementar uma gestão de comunicação integrada de marketing, orientada pela recustomização do cenário mundial, pela preocupação com responsabilidade socioambiental, bem como definir os investimentos em comunicação e a taxa de retorno que irão propiciar a garantia da autossustentabilidade das empresas.
Os temas tratados foram desenvolvidos nos nove capítulos que integram a obra e que estão assim discriminados: 1. Conceito de Comunicação Integrada de Marketing. 2. Ferramentas da Comunicação de Marketing (Propaganda, Relações Públicas, Promoção de Venda, Merchandising). 3. Mídia. 4. Anunciante e Agência de Comunicação. 5. Ética e Legislação na Comunicação de Marketing. 6. Viabilidade Econômico-Financeira da Comunicação de Marketing. 7. Planejamento Estratégico da Comunicação Integrada de Marketing. 8. Fundamentos de Marketing e Visão de Empresa. 9. Recustomização do Mundo, a Sociedade e os Negócios das Empresas.
Obra de referência para cursos de Comunicação Social (habilitação em Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Jornalismo), de Marketing e de Administração que possuem disciplinas ligadas à comunicação de marketing. Recomendada também como guia de consulta para profissionais que atuam nas áreas de comunicação de marketing e de marketing.

Características

Peso 0.40 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Atlas
I.S.B.N. 9788522487875
Altura 21.00 cm
Largura 15.00 cm
Profundidade 1.00 cm
Número de Páginas 208
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788522487875
Número da edição 5
Ano da edição 2014
País de Origem Brasil
AutorGullo,José; Pinheiro,Duda