Frete Grátis
  • Google Plus

Comunicação Integrada de Marketing - 5ª Ed. 2014 (Cód: 7913417)

Gullo, José; Pinheiro,Duda

Atlas

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 64,00 em até 2x de R$ 32,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 60,80 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 21,33 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Este livro ensina como planejar, integrar e gerenciar os elementos da comunicação de marketing com consumidores ou clientes, e com isso dar suporte às estratégias de marketing e de negócios da empresa. Ensina também as principais condutas que uma empresa adota para ter sucesso na gestão de suas marcas de produtos, mercados e negócios. Para tanto é necessária uma visão de empresa integrada e globalizada.
O texto enfatiza como implementar uma gestão de comunicação integrada de marketing, orientada pela recustomização do cenário mundial, pela preocupação com responsabilidade socioambiental, bem como definir os investimentos em comunicação e a taxa de retorno que irão propiciar a garantia da autossustentabilidade das empresas.
Os temas tratados foram desenvolvidos nos nove capítulos que integram a obra e que estão assim discriminados: 1. Conceito de Comunicação Integrada de Marketing. 2. Ferramentas da Comunicação de Marketing (Propaganda, Relações Públicas, Promoção de Venda, Merchandising). 3. Mídia. 4. Anunciante e Agência de Comunicação. 5. Ética e Legislação na Comunicação de Marketing. 6. Viabilidade Econômico-Financeira da Comunicação de Marketing. 7. Planejamento Estratégico da Comunicação Integrada de Marketing. 8. Fundamentos de Marketing e Visão de Empresa. 9. Recustomização do Mundo, a Sociedade e os Negócios das Empresas.
Obra de referência para cursos de Comunicação Social (habilitação em Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Jornalismo), de Marketing e de Administração que possuem disciplinas ligadas à comunicação de marketing. Recomendada também como guia de consulta para profissionais que atuam nas áreas de comunicação de marketing e de marketing.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522487875
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788522487875
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 5
Ano da edição 2014
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 208
Peso 0.40 Kg
Largura 15.00 cm
AutorGullo, José; Pinheiro,Duda

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Comunicação Integrada de Marketing - 5ª Ed. 2014

Comunicação Integrada de Marketing - 5ª Ed. 2014 (Cód: 7913417) Comunicação Integrada de Marketing - 5ª Ed. 201... (Cód: 7913417)
R$ 64,00
Comunicação Integrada de Marketing - 5ª Ed. 2014 (Cód: 7913417) Comunicação Integrada de Marketing - 5ª Ed. 201... (Cód: 7913417)
R$ 64,00