Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Comunicação Integrada de Marketing (Cód: 8664610)

Pinheiro,Eduardo Perrone; AGNALDO JOSÉ DE LIMA; RODN

Atlas (Livros Digitais)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 47,00 R$ 44,70 (-5%)
Cartão Saraiva R$ 42,47 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 22,35 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Este livro ensina como planejar, integrar e gerenciar os elementos da comunicação de marketing com consumidores ou clientes, e com isso dar suporte às estratégias de marketing e de negócios da empresa. Ensina também as principais condutas que uma empresa adota para ter sucesso na gestão de suas marcas de produtos, mercados e negócios. Para tanto é necessária uma visão de empresa integrada e globalizada.

O texto enfatiza como implementar uma gestão de comunicação integrada de marketing, orientada pela recustomização do cenário mundial, pela preocupação com responsabilidade socioambiental, bem como definir os investimentos em comunicação e a taxa de retorno que irão propiciar a garantia da autossustentabilidade das empresas.

Os temas tratados foram desenvolvidos nos nove capítulos que integram a obra e que estão assim discriminados: 1. Conceito de Comunicação Integrada de Marketing. 2. Ferramentas da Comunicação de Marketing (Propaganda, Relações Públicas, Promoção de Venda, Merchandising). 3. Mídia. 4. Anunciante e Agência de Comunicação. 5. Ética e Legislação na Comunicação de Marketing. 6. Viabilidade Econômico-Financeira da Comunicação de Marketing. 7. Planejamento Estratégico da Comunicação Integrada de Marketing. 8. Fundamentos de Marketing e Visão de Empresa. 9. Recustomização do Mundo, a Sociedade e os Negócios das Empresas.

Obra de referência para cursos de Comunicação Social (habilitação em Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Jornalismo), de Marketing e de Administração que possuem disciplinas ligadas à comunicação de marketing. Recomendada também como guia de consulta para profissionais que atuam nas áreas de comunicação de marketing e de marketing.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Atlas (Livros Digitais)
Cód. Barras 9788522487882
Início da Venda 13/02/2015
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Pdf
Gratuito Não
Tamanho do Arquivo 5491
Proteção Drm Sim
Número da edição 5
Ano da edição 2014
Idioma Português
Número de Páginas 205 (aproximado)
Ano da Publicação 2014
Mês da Publicação FEVEREIRO
Peso 0.00 Kg
AutorPinheiro,Eduardo Perrone; AGNALDO JOSÉ DE LIMA; RODN

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Comunicação Integrada de Marketing

Comunicação Integrada de Marketing (Cód: 8664610) Comunicação Integrada de Marketing (Cód: 8664610)
R$ 44,70
Comunicação Integrada de Marketing (Cód: 8664610) Comunicação Integrada de Marketing (Cód: 8664610)
R$ 44,70