Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Comunicação nas Organizações da Era do Conhecimento (Cód: 2872359)

Angeloni,Maria Terezinha

Atlas

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 72,00

em até 2x de R$ 36,00 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 68,40 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 2x sem juros de


Comunicação nas Organizações da Era do Conhecimento

R$72,00

Descrição

A comunicação é ainda percebida pela grande maioria dos gestores não como um investimento, mas como um custo. Pesquisas têm demonstrado que investimentos em comunicação têm trazido alto retorno para as organizações. Daí o objetivo deste livro, o de discutir as características das organizações inseridas na sociedade da informação e do conhecimento e demonstrar a importância de uma visão integrada da comunicação apoiada na incessante oferta de meios e tecnologia de informação e da comunicação. A obra está organizada em quatro capítulos. O Capítulo 1 - contextualização do ambiente de negócios e empresarial ¿ trata da evolução da comunicação e discute o papel da informação e do conhecimento no processo de comunicação. O Capítulo 2 apresenta os aspectos conceituais básicos da comunicação, enquanto o 3 aborda a comunicação organizacional em uma visão integrada, visando à definição e à consolidação da imagem e da marca apoiadas em políticas claras de responsabilidade social e ecológica. Por fim, o Capítulo 4 apresenta os principais meios e tecnologias da informação e da comunicação que podem dar suporte à transmissão das mensagens. O livro oferece também uma série de exercícios de aprendizagem que poderão dar suporte ao professor em sala de aula.

Características

Peso 0.44 Kg
Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
I.S.B.N. 9788522458097
Altura 24.00 cm
Largura 17.00 cm
Profundidade 1.00 cm
Número de Páginas 184
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788522458097
Número da edição 1
Ano da edição 2010
AutorAngeloni,Maria Terezinha