Frete Grátis
  • Google Plus

Comunicação no Mercado Financeiro - Guia para Relações com Investidores - Col. Instituto Chiavenato (Cód: 2869960)

Vergili,Rodney; Soares,Geraldo; Almeida,Jennifer

Saraiva

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 65,00 em até 2x de R$ 32,50 sem juros
Cartão Saraiva R$ 61,75 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 21,67 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Descrição

O mercado de capitais brasileiro apresentou expressivo desenvolvimento a partir do final do século passado, quando empresas vislumbraram na Bolsa de Valores a possibilidade de captar recursos para financiar seus investimentos. Desde essa retomada, o mercado ? constituído pela Bolsa de Valores, sociedades corretoras e outras instituições autorizadas, bem como pelo órgão regulador: a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) ? ganhou visibilidade, trazendo à tona a importância da comunicação financeira. Algumas companhias com capital em Bolsa têm tratado a comunicação como se fosse uma commodity (mercadoria padronizada, primária e sem valor agregado), o que significa que não há diferenciação, nem inovação. No entanto, a comunicação é um ativo intangível relevante na construção da imagem e da reputação de uma companhia aberta, que deve sempre visar à transparência, acessibilidade e equidade, informando e percebendo as necessidades dos acionistas/investidores.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Saraiva
Cód. Barras 9788502092303
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788502092303
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2010
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 166
Peso 0.44 Kg
Largura 14.00 cm
AutorVergili,Rodney; Soares,Geraldo; Almeida,Jennifer

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Comunicação no Mercado Financeiro - Guia para Relações com Investidores - Col. Instituto Chiavenato