Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Comunicação Oral Nas Empresas (Cód: 8894157)

ANA SHIRLEY DE FRANÇA MORAES

Atlas (Livros Digitais)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 63,00 em até 2x de R$ 31,50 sem juros
Cartão Saraiva R$ 59,85 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 21,00 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Possuir competência comunicativa é atualmente uma exigência de mercado e uma necessidade profissional e pessoal. Não obstante a fala seja o canal mais utilizado para se comunicar nas organizações e no meio social, pouco se sabe de como desenvolver a habilidade de falar bem e em público. Por sua vez, as escolas não ensinam o sufi ciente sobre a oralidade e sua prática. Ao mesmo tempo, as empresas também carecem de recursos para aprimorar a sua força de trabalho na área comunicativa, já que a Comunicação é, reconhecidamente, um elemento estratégico de grande valia.

O enfoque do livro é oferecer possibilidades para falar melhor e realizar apresentações em público, trazendo aos leitores relevantes informações e saberes tanto teóricos como práticos, para que articulem melhor a oralidade e sejam mais eficazes comunicativamente em suas atividades laborais e pessoais.

O capítulo inicial apresenta os aspectos da linguagem, língua e discurso. A obra, sequencialmente, traz: Aspectos gramaticais da oralidade; Discurso e organização lógica do pensamento û convencer e persuadir; Relacionamentos nas empresas: formação de equipes, conflitos e negociação. Por fim, o Capítulo 5 contém questões básicas para boa apresentação oral em público e de como realizar apresentações. Temas como esses são abordados teoricamente, ilustrados com casos práticos em todos os capítulos que revelam situações que vislumbram a realidade do dia a dia empresarial.

Obra indicada para profissionais que necessitem e tenham o desejo de falar bem no seu ambiente de trabalho, para estudantes que desejam realizar boas apresentações de seus trabalhos acadêmicos, assim como para pessoas atuantes em atividades de comunicação oral. Constitui leitura indispensável para as disciplinas Redação Empresarial e Comunicação Empresarial e outras correlatas para cursos de Administração, Comunicação e Letras, bem como para a formação de profissionais da área de gestão, em cursos acadêmicos e corporativos.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Atlas (Livros Digitais)
Cód. Barras 9788522499113
Início da Venda 23/06/2015
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Pdf
Gratuito Não
Tamanho do Arquivo 2835
Proteção Drm Sim
Número da edição 1
Ano da edição 2015
Idioma Português
Número de Páginas 233 (aproximado)
Ano da Publicação 2015
Mês da Publicação JUNHO
Peso 0.00 Kg
AutorANA SHIRLEY DE FRANÇA MORAES

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Comunicação Oral Nas Empresas

Comunicação Oral Nas Empresas (Cód: 8894157) Comunicação Oral Nas Empresas (Cód: 8894157)
R$ 63,00
Comunicação Oral Nas Empresas (Cód: 8894157) Comunicação Oral Nas Empresas (Cód: 8894157)
R$ 63,00